sexta-feira, 18 de março de 2011

Outro Jeito De Acordar ...


Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.

Algumas pessoas, por não terem coragem de encarar a realidade implacável de sentir, devem ficar nesta condição, de serem simples personagens de sonhos. Eu demorei a aprender, mais de agora em diante, para fazer parte da minha realidade, tem que ter coragem. Eu preciso de um homem que assuma os seu afetos. Que tenha coragem de se apaixonar. Que mergulhe de corpo e sentimentos em uma relação. Que agüente as conseqüências de seus desejos e que defenda as razões de seu coração, mesmo que todos os “outros” digam que não há razão. Aliás, em falar nos “outros”... Que se danem os outros! Um dia, alguém me disse que tinha medo de ficar comigo. Ele não soube dizer o porquê. Mas eu sei. Quando o assunto é sentir, minha razão é cega, surda e muda. E meu gênio GRITA forte. Tenho um romantismo ultrapassado misturado com a sede de ser mulher independente. E um coração desbocado que nunca quer calar, e que vez outra, me convence a sair escrevendo desimbestada. E essa mistura, para quem é covarde de sentimentos, não convém. Covarde de sentimentos? Eu nem sei o que isso quer dizer. Enfim, eu quero é deixar de sonhar. Quero que meu sonho seja interrompido de madrugada. Quero atender uma ligação, e ainda sonolenta, ouvi alguém dizer: - Acorda! Levanta! Que tua “realidade tão sonhada” ta buzinando na frente do teu portão! E esse tal cara dos meus sonhos, vai me tirar de casa,  vai me fazer sorrir, vai me amar a noite inteira. E vai seguir diferente de outrora. Vai provar que é capaz de ser o homem que eu esperava. E desta vez, eu não vou precisar reservar os dias seguintes para me arrepender.

Pronto. Parou.  Está tudo muito bom. Mas, AGORA É HORA DE ACORDAR!

13 comentários:

  1. Por mais que eu queira nenhum comentário descreve o que quero dizer. Sentir é tudo...
    Sdd de tu nêga.
    Boa sorte e muita luz!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Ah, minha querida, mesmo que tudo vire fumaça ao acordar podes crer que a sensação que tivestes já vale demais...

    Estou de volta :)

    ResponderExcluir
  3. Acordar pra realidade sonhada, acordar no sonho realizado paga-se o preço de sonhar com a realidade!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaaa menina doida!!Eu sumi por uns dias mas por causas nobres..bem nobres.. tava vivendo uma realidade aculá sem internet sem nada só com a realidade em pessoa... Gosto dos teus textos pois além de viver essas emoções descreve muito bem!!Emoções boas ou ruins faz parte do pacote!! "Que se danem os outros!"... gostei disso e dos outros textos abaixo desse!! Xero!

    ResponderExcluir
  5. Assim como vc, sou um cara essencialmente emoção! Tem suas vantagens? SIM! Mas tbm tem bastante sofrimento! hehehe

    Enfim, costumo dizer que é melhor se arrepender do que fez do que daquilo que poderia ter feito!

    Bom mesmo é mergulhar fundo, sem nem olhar se tem agua na piscina!

    TE LER SEMPRE BOM!

    Bjao!!!

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo o que você escreveu. Mas me machucou muito o que as tuas entrelinhas quiseram dizer. Apesar de tudo, não esqueça, Minha Pequena. Você é responsável por aquilo que cativas. Neste sentido, SEMPRE ESTAREI POR AQUI. E já que não sou o "Carinha" dos teu sonhos. Me deixa tentar ser o da tua realidade?

    Respectivo.

    ResponderExcluir
  7. (CANTIN) É minha amiga, sentir é sempre melhor. Grande Beijo. Sempre bom ter vc por aqui!

    ResponderExcluir
  8. (JANAINA) Que saudade. Bom ter tuas linhas. Concordo com vc. Alías, sempre concordo. Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  9. (CYNTHIA) Então não é? Sei bem. E isso me deixa louca. Mas, já que a realidade não é lá um sonho... Melhor ter cuidado. E não errar mais. Beijos

    ResponderExcluir
  10. (Dalila) LEITORA FUJONA. Obrigado por gostar da nova fase do blog. Esperando suas visitas! bjus

    ResponderExcluir
  11. (GEORGE) É verdade, o sofrimento sempre está ao lado. Mas, é sempre melhor arriscar. Adorei a parte da pscina. A gente é meio assim, mesmo! Acertou em cheio. Mas, vou ficar só no sonho. Já tive essa realidade, já me apaixounei, e não foi nada daquilo que pensei. rsrsrsa

    Beijo

    PS. SEMPRE BOM TE LER. Poeta.

    ResponderExcluir
  12. (RESPECTIVO) AH... Se nós tivessemos tempo e mundo. Quem sabe um dia? Eu sei que posso contar contigo para tudo. Eu não sei o que será da minha alegria sem vc. O que a gente pode fazer? EU: NORTE, VC: SUL. E agora, tão, tão, tão, longe. Eu não posso pedir para vc esperar, não posso garantir que vou esperar. Vamos deixar o tempo decidir tudo. O fato é que eu TE QUERO MUITO BEM. Meu agora. OFICIAL DE JUSTIÇA preferido! kkk Eu quero mais é que vc tenha sucesso na tua vida. O que nos resta agora, é chingar o destino. A gente tentou. Mas, a distancia não deixa. Beijos Meu Amor Amigo.

    ResponderExcluir
  13. É hora de acordar?
    Não quando se pode sonhar com os pés no chão...E isso agente sabe bem minha nêga...
    Amo-te

    ResponderExcluir