segunda-feira, 4 de abril de 2011

Todo Mundo Odeio o #@%¨&*!

 CARTA DOS AMIGOS Nº1

By: Iolanda Gomes (CANTIN)


Idiota do latim idiote: refere-se ao individuo incapaz de diferenciar periculosidade em suas atitudes;
No popular: Pessoa ignorante, burra. Sem cultura e sem noção de nada!

Vamos analisar a situação: eu consideraria um idota uma pessoa que não tem sensibilidade pra ver o que se passa dentro de um coração tão sofrido e que insiste em deixar explicito (um verdadeiro letreiro luminoso piscando) "êi carinha eu gosto de você sabia?!" Poderia considerar um idiota alguem que deixa uma mulher, mulher de verdade, do tipo que faz até homo se tornar hetero, pra ficar com uma desgraçada (explico: segundo meu professor de estética, desgraçado é tudo aquilo que não tem graça), sem graça e sem bunda. Pois é! Alguém que não tem coragem, nem ousadia e muito menos tamanho de gente (explico: ...tipo 1,50m de altura) mas insiste num chove não molha sem fim. É! Se algém se encaixar nesse perfil de homem então posso afirmar: é um idiota.
Não quero ofender ninguem aqui. Longe disso! Minha intenção nunca foi essa (me descupa! mas se você ai que ler acha que se encaixa no perfil acima proposto... não posso fazer nada).
Amiga! Idiotas são perca de tempo, de sono e de beleza. Você tem qualidades físicas, intelectuais e espirituias que toda mulher pede a Deus (como essa cor maravilhosa de verão, esse sorriso encantador e esse jeito desbocado e sensato de dizer o que pensa e o que quer). Se você quer, queira de verdade e corra atrás de seus objetivos que sempre terá um porta, uma janela ou até mesmo uma tubulação aberta por onde você alcansará tudo o que quiser. Não desanime! Certa vez li em algum lugar o seguinte "Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena". Além do mais, depois da noite escura Deus te presenteia com o nascer do sol (que pode te trazer alguem alto, de olhos azuis e lindoo de morrer).
E esteja dito:
"Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito."

(Machado de Assis)

Que Deus te abençõe hoje e sempre!

Atenciosamente,

Iolanda Gomes
PS. Qualquer semelhança é mera coincidência.

7 comentários:

  1. kkkk! Primeiro, muito estranho comentar o meu próprio blog. ADOREI! Olha, é a primeiro texto que não é meu que coloco aqui, viu. Ow meu pai... Essa amiga me ama mesmo. Meu Deus, foram tantas coisas que aconteceram naquela sexta... Da alegria ao sofrimento, do sofrimento para alegria de novo. Obrigada pela força. ADORO MEUS AMIGOS. E sobre o meu nascer do sol LOIRO, ALTO, DE OLHOS AZUIS E LINDO DE MORRER... E não é que a gente anda se entendendo essa semana. Depois da tempestade... sempre vem um céu azul. kkk

    Beijos Amiga, amo vc!
    Obrigada pela força.

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito no que meus olhos lêem (vc postou msm!)rsrsrsrsrs
    É uma honra pra mim.
    Fico grata e saiba que sou tua adimiradora!
    :*

    P.S Fica bem tá!

    ResponderExcluir
  3. Ráh ! Adoro ler os textos do seu blog Nega !

    Boa sorte pra gente mesmo... Se livrar de gente doida é realmente uma tarefa árdua !

    Sai pra lá jururu !

    ResponderExcluir
  4. (CANTIN) Não fala isso, que se não fico me achand aqui! rsrsrs . Eu falei que publicaria se vc escrevesse, não falei? Obrigada vc. Por gostar do blog. Obrigada pela força. Obrigada por tudo.

    Já estou bem melhor, chega a segunda e a gente acaba acordando para obrigações.

    Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  5. (ANONIMO) Ráh! E é pq já reclamou de vários... Imagina aí se não gostasse, como é que era?
    Se eu sou a doida que vc está se referindo... Você nem vai precisar de sorte. Sinta-se LIVRE. Vc ganhou a sua paz (de novo) com o amanhecer de sábado. Não notou? Essa história da gente voltar a se falar... Sabia que não ia da certo. Tái, parabéns! Você ganhou a sua paz de volta, e nem precisou de tarefa, muito menos árdua. TE CUIDA! BJU

    ResponderExcluir
  6. (ANÔNIMO)KKKKK Pois é. Taí uma coisa que eu não entendo. Pq Papai do céu perdeu tanto tempo trabalhando na Gisele Bundchen e me largou de mão!? E o pior que ainda tem uns DOIDOS que se empareia comigo. E vez outra, conversa com minhas curvas. Olha que que coisa de DOIDO, heim?

    GRANDE BEIJO. VOLTE SEMPRE!

    ResponderExcluir