terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

OO1 - Quantas voltas tu dá, hein, seu universo?


Quem sabe se Teresina não tivesse sido incluída na Turnê do Lobão. Ou quem sabe se um deles não tivesse ido para o tal show. E se o rapaz não tivesse comprado o livro, ou não tentando ortografá-lo, ou não pedido para o primeiro desconhecido com uma maquina (no caso o irmão da moça) tirar uma foto. Seria diferente? E se a moça não tivesse perdido cinco minutos para fazer um favor enviando aquele e-mail? E se ela não tivesse aberto o arquivo, e se não tivesse visto a tal foto e com isso não achado o moço interessante, ou se não tivesse pedido o livro emprestado?  E se o tal rapaz não tivesse pedido o telefone da moça. Mudaria alguma coisa?  E se ele não tivesse ligado, e se eles não tivessem se encontrado no meio de um festival. Como seria? Talvez a moça não tivesse ficado surpresa com a gentileza do rapaz ao entregar o livro. Talvez os primeiros beijos não tivessem sido dados ao som da Validuaté. Talvez ela não tivesse achado lindo o esforço dele em tentar acompanhá-la em um samba. Talvez ela não tivesse sentido a sessão de que o conhecia há anos. Talvez aquela noite não tivesse sido perfeita.  E talvez a moça nem tivesse tentado começar  a contar essa história. .
Continua no próximo capítulo ...  

9 comentários:

  1. "Se não fosse assim, seria de outro jeito."

    Eu acredito nisso, não dá pra fugir.
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. oi? como assim tu nos da somente uma gota? to morrendo de curiosidade de saber o e se... Eita! o que será que aconteceu com essa garota?!

    Saudade de tu!
    Xêro no oi

    ResponderExcluir
  3. Os tais "e se...". Nada é por acaso!
    E no fim os tais "E SE" que não tem mais jeito, só atormentar a tua cabeça.

    ResponderExcluir
  4. O SE o motivo ou o TAL motivo..., e se todos esses acontecimentos não tivesse acontecido, teria sido outros, e a história não seria diferente, apenas outrso cenarios e personagens...

    O gostoso é que você começou, agora para terminar...será dificil, por que todos os dias encontramos motivos para escrever.

    Bom...Continue e melhore...

    ResponderExcluir
  5. E se eu não tivesse estado lá como testemunha e visto que ele realmente levou o livro, que puxou um samba, fingiu que sabia as músicas do vali, pagou umas caipirinhas e ainda nos deu uma carona de volta pra casa, hein Cibelly Thaides?

    ResponderExcluir
  6. O que é isso? Quer me deixar louca de ansiedade?? Que meia conversa é essa?? Quero maaaaaais! Muuuuuito mais!!
    Você escreve muito bem, Cibelly! Continue nos presenteando com suas histórias, por favor!!

    Abraços! Luana

    ResponderExcluir
  7. O que mata é o diabo do "se".

    E se fosse assim, deixaria de ser assado?
    E se fosse assado seria melhor? Ou pior?

    Nunca saberemos!

    TE LER SEMPRE BOM, BABY!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei esse jeito que tu achou pra contar essa história... aguardando as cenas do próximo capítulo!! bjos queridona!

    ResponderExcluir