segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

-Você Não Guenta, Nêga!

Ele me falou: -Você não “guenta”! E respondi: "-Guento!" Resultado: "-Não guentei!" Agora, Deixem de Porqueira!  Desviem os pensamentos das saliências. Bem que meu Amor Amigo falou que eu não iria dar conta de tantas obrigações. Bye Bye Jornalismo. Às vezes pensamos que somos capazes de fazer tudo–junto-misturado-ao-mesmo-tempo. Tentei trabalhar, terminar o curso de direito e começar Jornalismo. Deu que o dia só tem 24 horas. E descobri que sou apenas mais uma criatura de Deus correndo atrás.  Mas, é isso.  Por hora, vou deixar jornalismo para o próximo semestre. Enquanto isso, vou desembestando. Descendo uma ladeira de obrigações numa bicicleta sem freios todos os dias. Acordando cedo e dormindo tarde. E infelizmente, fico em falta com os amigos e o amor. Eu preciso de tempo. Eu preciso de colo. Eu preciso de alguém que cuide de mim. Eu preciso de sapatos novos... Eu preciso namorar mais... (10 segundos depois...) -Pronto, parou. Chega! -O bom é que não tenho tempo para reclamar. No mais, to cansada, mas feliz. E fica o recado:

PARA OS AMIGOS: - Saudades!

PARA O MEU AMOR AMIGO:    -Ah... Tivéssemos nós... Tempo e mundo!

4 comentários:

  1. "Cansada, mas feliz"
    Frase típica de quem corre atrás do que quer! Mas é isso aí! Ta certo! Prefiro mil vezes não ter tempo nem pra respirar do que viver no ócio! hehe
    Só não esqueça de viver ok! hehe

    TE LER SEMPRE BOM!

    Bjao!!!

    ResponderExcluir
  2. (GEORGE) É meu amigo. O jeito é correr atrás!
    E que fase maravilhosa é essa que estou passando agora. Nunca tive tão segura do que quero. Não canso de repetir: Mas, to feliz!
    Grande Beijo Meu amigo!

    PS. SEMPRE BOM TE LER, POETA.

    ResponderExcluir
  3. (Cynthia) Ta tudo certo. Quer dizer... Nem tudo. Muitos problemas. Muita correria. Muitas questãoes para resolver. Mas, com tudo isso, acbei descobrindo que, problemas existem para serem resolvidos, e só! E a cada problema resolvido, acho que fico mais forte, mais.. mais... sabe! Não canso de reptir: CANSADA... MUITO CANSADA! Mas, FELIZ!

    beijos querida

    ResponderExcluir