segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

NÃO BASTA SÓ FICAR...

TEM QUE TER UMA HISTORINHA!

E neste caso a história aconteceu do nada! Era uma vez... Vidas que se (re)cruzam. E o cenário da história é perfeito. Um rio, a lua, a cidade do outro lado, tão perto e tão longe. Enfim, preferi  deixar os problemas, contas, leis e  pre(ocupações) do lado de lá da margem daquele rio. Não há nada que eu queira mais do que dividir essa noite contigo. A trilha sonora da história é uma mistura de samba, blues e gargalhada dos amigos. Pés na areia. Brindes de copo cheio. Vamos fazer tudo diferente? Vamos para um lugar que nunca fomos? Um plano novo. Vamos fazer tudo novo, de novo? Nada de bares da moda sempre lotados daquelas pessoas todas iguais. Vamos ouvir uma musica pela primeira vez. Me beija com um olhar . Me fala aquilo que você sempre quis dizer e nunca teve coragem. Bebi o meu riso. Namora a minha mania de ficar pegando no cabelo. Morra de ciúmes do carinho que sinto pelos amigos. Jogue as palavras com força, que é para machucar. Mas depois me abraça, e diz que a saudade é de matar. Diz que o tempo perdido foi culpa minha. Me condene, sinta raiva e vontade, medo e saudade. Conclua que não sou calmaria. Que nasci para bagunçar os teus dias e revirar tua rotina. Acorde no meio da noite pensando em mim. Curta a sua liberdade, saia, beba a noite toda, e depois tenha certeza que, mesmo a rua oferecendo tantas possiblidades, gostos, texturas e sabores... Não tem jeito. É de mim que você senti vontade.  Faça amor comigo fingindo que é só sexo. Lembre das minhas molecagens. Da minha mania chata de querer ser critica de musicas. Da minha falta de vergonha na hora de cantar desafinado. Do meu jeito impulsivo. Do meu gênio forte. Do meu orgulho sempre ferido. E...  Me ame quando eu menos merecer.

Continua no próximo capitulo...
Beijo nos amigos.

8 comentários:

  1. "Me ame quando eu menos merecer!"

    E essa será a regra de não ter regra pra se gostar um do outro!
    E nada como algo novo pra ampliar horizontes hein!

    TE LER SEMPRE BOM!

    Bjao!!!

    ResponderExcluir
  2. historinha boa, essa, hein! e pelo jeito ta só começando...aguaradando as cenas do próximo capítulo! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. (GEORGE) É... vc sempre sabe ler minhas entrelinhas!

    ME AME QUANDO EU MENOS MERECER!!!

    É isso. Chega de gente medrosa na minha vida. Chega de gente que não sabe arriscar. Que não sabe amar. Que não assume os seus afetos. É tão estranho olhar para trás e me dar conta que me contentava com tão pouco. Que venha esse novo começo de era. Como diz LULU: ... DE GENTE FINA ELEGANTE E SINCERA, COM HABILIDADE PARA DIZER MAIS SIM DO QUE NÃO! ...

    BEIJO FELIZ.

    PS. SEMPRE BOM TE LER, POETA.

    ResponderExcluir
  4. (CYNTHIA) MEU ABRAÇO GRANDE VIRTUAL.

    Adoro te ter por aqui.

    Eu espero mesmo que a história esteja só começando. Os capitulos... Vai depender do meu tempo e do mundo. Ando correndo tanto. EU QUERIA TEMPO E MUNDO. Quem sabe... Um novo velho amor novinho em folha zero bala? Assim mesmo, tudojuntoemisturado. Ando em falta com meu blog, ando em falta com os amigos. Ando em falta com tanta coisa. Mas, olha como Deus é maravilho, me brinda com pessoas e momentos perfeitos. Agora é deixar rolar. E brindar! E BRINDAR DE COPO CHEIO! Cheio de alegria, esperança, amor, coragem, vontades... CHEIO! TEM QUE SER DE COPO CHEIO!

    GRANDE BEIJO.

    ResponderExcluir
  5. Vamos brindar Nêga?
    Adivinha com o quê?
    "O vinho safra ruim".bjos

    ResponderExcluir
  6. "Vamos para um lugar que nunca fomos? Um plano novo. Vamos fazer tudo novo, de novo? Nada de bares da moda sempre lotados daquelas pessoas todas iguais. Vamos ouvir uma musica pela primeira vez." huum isso é bom....Olha deixa eu te dizer uma coisa...Não existe amor velho, nem combinam essas palavras juntas "amorvelhoo"isso é um palavrão!! Amor novo sim!! Isso vale! Uma mesma pessoa pode ser sempre seu amor novo..todo dia!!Vai ´por mim!! Xero!

    ResponderExcluir
  7. (Anjo Torto) Minha torquatana como eu!

    O famoso VINHO SAFRA RUIM. rsrsrs...
    E foi extamente assim. Um vermelho para esquentar.
    Só que desta vez, foi na areia, nada de carpete.
    kkkk

    Beijos. Saudades de ti. Aparece. Vem tomar um Vinho Safra Ruim com a gente!

    ResponderExcluir
  8. (DALILA) Leitora fujona!
    "AmorVelho" ISSO É UM PALAVRÃO! Adoooorei!
    Concordo com vc em tudo.
    Novos amores, novas vontades, novas saudades. Sei bem como é isso.
    Beijos.

    ResponderExcluir