quarta-feira, 30 de março de 2011

Estado Civil: D-E-S-M-A-N-T-E-L-A-D-A.

Vão atentar o cão, eu não!  O (DO)utorzim , pega um avião, atravessa o mapa, vem desimbestado para o Piauí,  me diz vários desaforos, e  acaba colocando uma pá de cau na minha desconstrução. Ou você me ama, ou me odeia. Se decide, Meu Irmão! O OUTRO, não presta, É ESTRAGADO, não vale nada. Diz que gosta de mim. Não, querido. Você não gosta de mim.  Ta fazendo isso porque sabe que não pode mais me ter assim tão facil. E para piorar, vive  “empariado” com uma  zINHA, outra que vive dando dor de cabeça. Taí uma contradição: duas coisas que não cabem na mesma frase. Primeiro que não foi só dor de cabeça que ela DEU. E outra: Tenho para mim que, cabeça no cuerpo daquela moça, é um artigo raro, de luxo, daqueles bonitos, mas que só servem para enfeitar.  Agora, to aqui. Não sei se bebo uma garrafa de Absolut ou se como aquela pessoa estragada. O problema do sexo com aquele infeliz, é que sempre deixa saudade na boca do juízo perdido. É preciso ter fuerza na peruca pra tanto descabimento afetivo, Meu Deus!  O fato é que não estou com NENHUM dos dois.  Aliás, não estou com ninguém. Nem comigo mesma. Então, decidir descer a ladeira em uma bicicleta sem freios atrás de mim. Alguém me viu por ai ? Se alguém me ver. Diz que to me procurando. Preciso me achar urgentemente. Preciso me dar a importância que mereço. Eu quero é sossego. Romance não é minha prioridade agora.  Enquanto isso na sala de (In)justiça... Vou continuar a saga: Tentando virar Advogada, Parte Final. E mergulhar no mundo cinza dos meus códigos. Costumo me atirar, de verdade, em tudo que faço. Não mudo meus planos, não digo “não” para os meus desejos, detesto sentir saudade. Tenho fome de viver, amar, conhecer, descobrir. Só que não vou mais aturar gente de coração leviano. Eu não vim para o mundo a passeio. Tenho jeito de menina. Mas, sei muito bem o que quero. E sou capaz de correr atrás, e de salto alto. E de agora em diante, se quiser me amar, vai ter que ser do meu jeito. Vai ter que ser de verdade. Vai ter que ser para valer. Porque eu preciso é de um homem. De um companheiro. O resto... O resto é pouca roupa!     


Esse texto é em homenagem a Dadá, e Bruna, que reclamou que estava com saudade de rir das Lasquerisses dos meus meus primeiros textos desaforados. Taí Bruna. Tcha abraça, Mermã.

Beijos, em todos os amigos.

12 comentários:

  1. EU QUE DISSE DESAFOROS? (O problema do sexo com aquele infeliz, é que sempre deixa saudade na boca do juízo perdido. )ENTÃO FICA COM ELE. COM UM CARINHA QUE NÃO TE MERECE. QUE NÃO É CAPAZ DE FICAR CONTIGO DE VERDADE. MAS SAIBA QUE, QUANDO VC SE DECEPCIONAR, PQ VC VAI, VC AINDA VAI TER O MEU OMBRO PARA CHORAR. AMO VC, MINHA PEQUENA.

    RESPECTIVO.

    ResponderExcluir
  2. Eita que confusão pouca nessa vida amorosa é brincadeira hein! hehe

    Olha baby, realmente só te desejo MUITA tranquilidade viu! Vc ta MESMO precisando! hehe

    TE LER SEMPRE BOM!

    Bjao!!!

    ResponderExcluir
  3. (RESPECTIVO) ME LASQUEI! KKK Meu Pai do Céu! Virou leitor mesmo, né? Seu desaforado! Foi o primeiro a ler. O primeiro a comentar. ((rsrs)) Bom, qual foi a parte da frase: "EU NÃO ESTOU COM NINGUÉM" do texto que vc não entendeu?((rsrs))Meu blog, Dono da vergonh alheia. Pensou que eu ia apagar o comentário, né? Vou não. Vai ficar ai. Eu costumo pagar pelas coisas que faço. Assim não fico com aquela sensação de que to devendo alguma coisa para vida. Ainda bem que o OUTRO costuma levar os desaforos para casa. Se não... Não ia prestar. kkk Meu amor. Meu amigo querido. Não gosto de brigar com vc, ainda mais, na frente do povo. kkk AGORA, NADA DE CARINHA, NADA DE DOUTORZINHO, NADA DE NADA. Esse blog fala SOBRE MINHAS HISTORIAS. Por isso não costumo dar nomes aos personagens. Entendeu? Agora, XISPA, eu já deixei uma vez vc mandar na minha vida. Agora no meu BLOG, QUEM MANDA SOU EU!

    PS. Bonitinho mesmo, foi o: EU TE AMO, MINHA PEQUENA. Mesmo depois de ter brigado tanto! KKK

    Beijos, também te amo, Meu Amor Amigo.

    ResponderExcluir
  4. (CANTIN) Eita, amiga. Que a senhorita nem soube o que falar, não é!? Culpa da Bruna, que me pedio um texto desaforado, agora to aqui, recebendo desaforos. kkk Quem escreve o que quer... Ler o que não quer... kkkk Adooorei. A gente se ver na sexta? Mesma bate hora. Mesmo bate canal. Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  5. (GEORGE) KKK É verdade. A autora dessa novela anda meia desorientada. KKK EU QUERO É SOSSEGO! Mas, na verdade, não tem tanta confusão assim. Estou sozinha, e faz tempo. É que meu primeiro e ultimo amor, é meu melhor amigo, meu irmão, meu pai, meu ex, tudo junto e misturado. E morre de ciumes até das minha histórias. Mas, eu sei que é só excesso de cuidado de um GRANDE AMIGO. Enfim, agora eu só namoro o meu código penal. E carinho, só dos amigos. Pq sem o carinho dos amigos, não da para aguentar o rojão! GRANDE BEIJO.

    PS. SEMPRE BOM TE LER, POETA.

    ResponderExcluir
  6. .. É NÊGA! retornando de uma estrada se muita luz do SOL, sem muitas alegrias ímpares. Voltando as atividades. Saudade (mesmo q nao pareça) muita de vc!
    .......................... ei, minha barraca ta com vc? bjos

    ResponderExcluir
  7. (GRUNAHLL) MEU DEUS! ELE TA VIVO! Sobreviveu ao carnaval! Alegria é ter vc de volta meu amigo. Essa é ímpar, par, múltipla! Muitas saudades.
    Bjus, amutu Amigo vei!

    PS. Que barraca? KKK Brincadeira, ta muito bem guardada.

    ResponderExcluir
  8. Eitaaa tandandan!!! Ela tá é zangada!!! kkk

    ResponderExcluir
  9. Pode rir desse desmantelo? Desculpa, já ri e ri horrooooores! Isso é o que se pode chamar de vida amorosa movimentada!
    Adoro aqui, bjão!!

    ResponderExcluir
  10. (DALILA) PRIMEIRO: OBRIGADA POR SEGUIR!
    E.. ZANGADA. Mulher, não me fala em zanga, não. KKK Pense numa Nêga Arriliada! Menina.. Nem te conto, quer dizer... conto, mas na próxima postagem!

    BEIJOS, Meio ressacados! kkk

    ResponderExcluir
  11. (CYNTHIA) Vida amorosa movimentada? Ah, se assim sesse! Eu queria era sossego. Eu acho. Eu gosto do meu desarrumado. Ninguém sabe mexer na minha confusão! kkk Pode rir a vontade. A comédia mesmo... vem a seguir. Até eu me pego rindo das minhas "burradas". Ow desmantelo!

    Beijos, meio ressacados.

    ResponderExcluir