domingo, 27 de março de 2011

Conexão: Teresina – Porto Alegre.

Oi,  Meu Bem. São três da manhã. Aconteceu alguma coisa?

Aconteceu. Sabia que 99,9% das gauchas são lindas? E acabei de transar com uma

Serio? Nossa. Obrigada, Meu Bem. Eu não sei como eu iria conseguir dormir hoje sem essa informação.

Odeio quando você é irônica. Você diz ser tão corajosa, Doutora. Mas a senhorita deixou de viver uma bela história por pura covardia.

Meu Bem.  Você é um rapaz bom caráter, inteligente, gentil, carinhoso, engraçado, bem sucedido E LINDO!, MUITO LINDO.   E 99,9% das mulheres que conheço topariam  ter uma vida confortável em outro estado, com a única e exclusiva preocupação de se manter a linda namorada do oficial de justiça. Só que infelizmente faço parte do 0,01% das que preferem correr atrás. Conquistar o seu espaço. Mesmo que seja através de muito esforço. E é preciso de muita coragem para dizer um “não”para alguém como você.

La vem você com palavras bonitas. Sempre contornando a situação. Eu não preciso de diplomacia agora, Doutora. 
Ainda mais depois de um garrafa de wisk e uma transa ruim.

E a transa foi ruim? Serio? (Kkk) Você me liga no meio da madrugada para se vangloriar de uma transa ruim, é isso? Cadê todo aquele papo da LINDA GAUCHA?

Não basta ser bonita. Tem que ser interessante! Ah, e engraçada, teimosa, inteligente e irritante.  

Essa ultima sou eu?  Irritante, é? Tem nada, não. Ainda estou no lucro.  Da covarde para interessante. Olha as coisas melhorando!

Tem musica tocando ai?  Você está onde?  Você está com quem?

É musica sim. KKK Estou aqui. Estou ali.  

Tô com muita raiva de você, sabia?

Eu sei. Mas vai passar. Acredite.

Eu queria nunca ter te conhecido, sabia?

Eu sei. Mas vai passar. Acredite.

Eu te amo, Pequena. Sabia?

Eu sei. Mas vai passar. Acredite.  
Agora tenho que desligar. Porque ao contrario daí, aqui tem muita gente interessante. Beijos, e... Te cuida. pu.. pu... pu... 

10 comentários:

  1. Me arranja só um poquinho dessa tua ousadia e determinação de seguir em frente sem olhar para trás.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Nada de covardia, só vi muita coragem aí!!

    ResponderExcluir
  3. Menina eu não sei se te dou os parabéns ou se me zango contigo, kkkk!! Os Parabéns pela transparência e praticidade com certeza é o que vc merece!!!!

    ResponderExcluir
  4. CARACASSSS!!

    Olhe, só te digo uma coisa: agora é que ele vai ficar louco por vc mesmo! Pode ter certeza! hehe

    Gostei da atitude viu!

    TE LER SEMPRE BOM!!

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  5. LOUCO! "PRESTES A TER UMA SÍNCOPE. ELA É DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI."

    VOCÊ NÃO PERDOA MESMO, DOUTORA? ME DESCULPA. ME PEGUEI EM UMA MADRUGADA RUIM OUVINDO AQUELA DO CAZUZA:

    E até o tempo passa arrastado
    Só pra eu ficar do teu lado
    VOCÊ ME CHORA DORES DE OUTRO AMOR
    SE ABRE E ACABA COMIGO
    E NESSA NOVELA EU NÃO QUERO
    SER TEU AMIGO...

    Eu já nem sei se eu tô misturando
    Eu perco o sono
    Lembrando em cada riso teu
    Qualquer bandeira
    Fechando e abrindo a geladeira
    A noite inteira

    Eu preciso dizer que eu te amo
    Te ganhar ou perder sem engano
    Eu preciso dizer que eu te amo tanto.

    RESPECTIVO

    ResponderExcluir
  6. (CANTIN) Ah... se eu tivesse tantas. No fundo, eu sou uma menina que ouvi los hermanos e as vezes anda de salto alto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. (CYNTHIA) Na falta de algo melhor... Nunca me faltou coragem! ((rsrsrs))

    Beijos QUERIDONA

    ResponderExcluir
  8. (LILA) Olha ela aparecendo! to tão feliz.
    É ... vc não vai ser a unica a ficar zangada. E quantas vezes eu ouvi amigas dizerem: Ah... se fosse comigo! Mas, é assim mesmo. SER EU DA UM TRABALHO! kkk Obrigada, que bom que a senhorita está gostando do blog. Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  9. (GEORGE) Doido, ele já é! Eu quero é que ele seja feliz. E sobre as minhaas atitudes... Que bom, espero ter feito a coisa certa. E que bom também ter vc sempre por aqui. Obrigada pelo apoio! Obrigada por ter gostado. GRANDE BEIJO. SEMPRE BOM TE LER, POETA.

    ResponderExcluir
  10. (RESPECTIVO) Adoooro essa do CAZUZA. Lembra da gente cantando? Quer dizer... GRITANDO! Essa declarações feitas a distancia....
    O que eu faço com vc, heim? Coisa linda. Não estou zangada, não. Mas, a gente precisa conversar, vice? Beijos, dono da minha alegria.

    ResponderExcluir