segunda-feira, 18 de abril de 2011

Abre Uma Avenida!

Tô FELIZ... Tanto, que resolvi escrever. As coisas estão acontecendo tão rápido. Estou cansada. É bem verdade. Mas, estou feliz. Começo a ver o resultado do meu esforço. E isso é uma delicia. “Mulher bem Resolvida”. Essa frase nunca caiu tão bem com minhas curvas como agora. É exatamente isso. Estou bem resolvida. Me sinto segura, forte, madura, FELIZ. EM TODOS OS SENTIDOS. Sei o que quero. E vou correr atrás. E sem falar... Que também existem aquelas coisas que quero, e que agora, costumam correr atrás de mim. Kkk Convencida? Vou me permitir ser. Ando apaixonada pelo o conjunto da minha obra. Felicidade deixa a gente tão sexy. Uaauu! Porque é sexy moças que fazem algo além de se preocupar em escovar o cabelo. É sexy mulheres que não dão tanta importância para baladinhas ou hits da moda. É sexy mulheres que não perdem tempo editando fotos para conseguir o perfil perfeito no facebook. Ok! Parou. Estou convencida demais para o meu gosto. Ou não. Depois de ter dançado e cantado com os pulmões um samba da Martinalia (Olha! A lôca) ... “É a minha mais entre as dez mais”... Ouvi alguém cantar baixinho no meu ouvido: ... “E eu vou comer na sua mão”.  E completou dizendo que o meu sorriso era o mais bonito daquela sala.  E eu guento? Acho que deve ser por isso que ele me faz rir o tempo todo. Mas, não estou muito preocupada com isso, não. A minha felicidade não depende só disso. Viva! A independência sentimental. O Homem da minha vida? Calma, ele vai me encontrar. Deve tá por aí. Me procurando no perfume de todas as outras erradas. E se já tiver me encontrado e não me reconheceu? Eu sou a pessoa certa. Ele vai voltar. Em qualquer um dos casos, da próxima vez, se for amor, não vou deixar o melhor pro fim. Não vou fazer jus ao ditado: “a gente só da valor quando perde”. Eu, heim. Isso não combina comigo, não. Eu  AINDA estou solteira. Eu falei: AINDA estou solteira. Mas isso está a dezenas de quilômetros de distancia de ser um problema. “Solidão a dois” em um almoço farto e sem graça de domingo. É diferente de “solidão a dois” pedindo uma pizza por não ter a mínima intenção de sair da cama. Eu prefiro sushi. Mas a pizza até que caiu bem. Ele deveria me agradecer, se não fosse por mim, ele estaria por ai sufocado em domingos normais. Com meninas normais. E nunca iria saber o que é dançar juntinho na praça de alimentação do shopping (lugar que odeio), sobre os olhares curiosos dos casais de domingos normais, só porque começou a tocar aquela nossa do cazuza. (Adoro essa musica. Dança comigo?/Agora? Aqui na praça de Alimentação?/ É. Aqui. A idéia de vir para cá foi sua/ Deixa de ser Doida. Você não vai me fazer dançar aqui, vai? Hein? Hein? Vai,ne? Eu sei que vai/ Rhá! Anda, Cabra. Deixa de ser froxo. Me abraça e dança comigo. Coisa chata) E sem falar que ainda ganhamos aplausos das pessoas da mesa do lado. Ai, ai, ai. Estou adorando essa minha fase: Doida e com alma de nerd. Então, meu povo. Sai da frente. Abre uma avenida. Que vou passar com a minha alegria rasgada num sorriso aberto. 

BEIJOS, PAZ E BEM! 

6 comentários:

  1. Pode passar, minha filha!! Ow coisa boa!!

    um coincidência boba:no exato momento que eu começo a ler ouço uma música que fala em 'suhi' e em 'solidão a dois'(sushi, tulipa ruiz)

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Menina esse teu texto tá quase salvando minha semana santa que por enquanto tá muito estranha..!!! Beijos e continue assim!!

    ResponderExcluir
  3. (CYNTHIA) Obrigada minha linda.
    Continuo danadamente feliz.

    Ah... só uma coisa: ADOREI A MUSICA SUSHI - ADOREI TULIPA RUIZ

    BJU GRANDE

    ResponderExcluir
  4. (DALILA) LEITORA FUJONA!!!!

    Que bom. Espero que tenha salvado a semana santa. A minha foi só SOSSEGO. Só Bolo, Bicicleta e outras Alegrias... Foi perfeita. kkk
    BEIJO GRANDE.
    Bom te ter por aqui

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaahhhh ao som de Vanessa da Mata um foi!!!?!!! Se foi!!! Taí que tu tem bom gosto mesmo!!! Xero! =*

    ResponderExcluir
  6. (Dalila) As DUAS coisas. Uma coisa levou a outra. Primeiro foi Literalmente; Bolos, Bicicleta e Outras Alegrias... O que me levou a trilha sonora dos momentos... Que não poderia ser outra, podia? Nem precisa dizer que foi perfeito! rsrsrsr
    Bju Grande!

    ResponderExcluir