quinta-feira, 28 de abril de 2011

Leãozinho... Tua pele, tua luz, tua juba!


Tá, tá, tá, tá, tá. É difícil querer namorar com uma moça que escreve sobre relacionamentos em um blog. Pior... Sobre os próprios relacionamentos.  Juro que no começo essa não era a minha intenção. Esse blog era como se fosse um diário. Uma maneira de desabafar as minhas inseguranças, alegrias, sofrimentos, besteiras para o mundo. Uma danação. Uma forma de debochar das minhas escolhas. Que na maioria das vezes eram erradas. Tanto, que o termo "Mau Caráter" está proibido neste blog. Só que agora eu adoro esse cantinho. E não sou a única. Obrigada, tá? Obrigada por passar a quinta-feira comigo, e a sexta, e o sábado e no domingo dizer: -Pena que amanhã já é segunda-feira. Obrigada, por me fazer não só aprender a dormir de rede, como me fazer achar perfeito o lugar entre a varanda e seu abraço. Obrigada, por tentar decifrar os meus ronronados bonitinhos. Por suportar as minhas TPMS. A minha falta de tempo. As minhas vontades fora de hora. A minha sinceridade sem medida. Obrigada por tentar me entender. Coisa que já até desisti de fazer. Obrigada, por estar sempre perto, mesmo em outro estado (longe do meu lado). Por me ajudar. Por me ouvir. Por cantar... “gosto de ter ver ao sol leãozinho... ao invés de fugir correndo quando me ver acordar com o cabelo bagunçado de manhã. E obrigada, por ser, antes de tudo, MEU AMIGO. Nós não escolhemos amor. Não temos esse poder todo. O destino vive me dizendo isso. E em falar em destino... Ele é um grande amigo meu. A gente vive batendo papo. Só está faltando o Destino me adicionar no MSN. Vive tirando umas com minha cara. Desde adolescência ele debocha de mim. Eu a Olivia - Palito, tímida, Patinho Feio de óculos, a Nerd,  se apaixonou pelo menino mais popular da turma. Que gostava da loirinha de cabelo escovado. Aquela que vivia dançando o É O TCHAN. E minha adolescência foi assim... Sem conto de fadas e com muita comédia. Só que a Olivia-Palito que não dançava o  É O TCHAN e que preferia escutar Legião Urbana, cresceu. E o destino me deixou assim. Bonita e Com Alma de Nerd. Mistura um tanto perigosa. E que sei aproveitar muito bem. Lembra que você disse uma vez: -Nêga, ou você é bonita ou você é inteligente. As Duas coisas não pode. As duas coisas acabam comigo! Kkk Nunca esqueci. Foi a melhor cantada que recebi até hoje. Só que no fundo, talvez eu seja só uma menina boba que ouvi Los Hermanos e as vezes  anda de salto alto. E não a Impetuosa que tem um blog desaforado. Ou será a mistura das duas? Isso nós nunca vamos saber. Agora, PARA de ter ciúmes deste blog.  PARA de ficar esperando um texto meu. PARA de ficar tentando decifrar as coisas. PARA de ficar procurando destinatário para as minhas linhas. E trata de voltar logo. Vamos gastar o domingo pedalando ( Agora você tem uma bike! ÊBA!) , assistindo filme, bebendo vinho, comendo sushi, fazendo inveja para os outros casais, que batem ponto, que tem compromisso, que se vêem quase todos os dias, mas que não tem domingos felizes como os nossos. Canta comigo, bebi comigo, dança comigo, me beija e mata a tua saudade, só para calar a boca daqueles que um dia desistiram de nos amar. Essa coisa de compromisso a gente ver depois. Vamos brincar, aproveitar, curtir mais pouquinho antes de começar a falar de amor.  


E para os AMIGOS... Beijos multicoloridos. 

8 comentários:

  1. Sim, eu vou gritar em alto e a plenos pulmões!

    EU QUERO ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    Essa curtição gostosa e sem preocupação de compromisso! Quero muito e quero agora!

    Aproveita bem baby!

    TE LER SEMPRE BOM!

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. eita gastar domingo parece bom nos teus textos!! Gaste todos!!! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. CARO GEORGE; O PROBLEMA É FICAR COM ESSA SENHORITA E DEPOIS VIVER POLICIANDO UM SENTIMENTO DE "QUERO MAIS". TENHO PARA MIM, QUE ELA VICIA//
    DOUTORA, EU É QUE AGRADEÇO. VOCÊ JÁ PAROU PARA SE EXAMINAR? NUNCA ENCONTREI ALGUÉM TÃO AUTENTICA COMO VOCÊ. É LINDA. E TEM UM JEITO ARREDIO DE QUEM AINDA NÃO SE DEU CONTA DISSO. TENHO CIUMES DO BLOG, É VERDADE. NÃO QUERO ENTREGAR O MEU POSTO DE PROTAGONISTA DE TUAS HISTÓRIAS. NEM QUE PARA ISSO EU ME DESDOBRE. EU COMPRO MAIS 10 BICICLETAS SE FOR PRECISO (KKK). A PRIORI, ME SENTIA O DUBLÊ DAQUELE QUE "NÃO FALAMOS O NOME" - O INOMINAVEL (KKK) - E ACHO QUE ERA ISSO MESMO. QUERIA UM DIA VER ESSE CARA. UMA FOTO QUE SEJA. PARA SABER O QUE ELE TEM DE TÃO ESPECIAL. MAS AGORA ESTOU VENDO ALGUMA COISA MUDAR. ACHO QUE ESTOU CONQUISTANDO O MEU LUGAR. É AI. DO TEU LADO, MINHA PEQUENA.

    PS. NÃO VOU CHEGAR A TEMPO DO TEU ANIVERSÁRIO, VOCÊ SABE. MAS, TEM SURPRESA.

    ResponderExcluir
  4. Ao som de Legião e Los Hermanos...
    O que eu posso dizer...tu é foda neguinhakkkkk.
    E não gaste só os Domingos.Gaste todos os dias eles são especiais e são únicos.
    Te Amo

    ResponderExcluir
  5. (GEORGE)É só olhar para o lado. O que não deve faltar é mulher querendo se "emapariar" com vc meu amigo. rsrsrsrs
    Vou aproveitar sim. Pode deixar
    bj

    PS. SEMPRE BOM TE LER, POETA

    ResponderExcluir
  6. (CYNTHIA)Gastar, aproveitar, curtir. Temos que colher o dia sempre. Mas os domigos estão sendo legais, com sabor de bolo e bicicleta. addoooooro. Colha o seu domingo tb. APROVEITE.
    GRANDE BEIJO, ADORO TEUS COMENTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  7. (ANÔNIMO - MEU RESPECTIVO) Caro George? Ei!!! Antes tinha ciumes. Agora, quer tomar de conta do meu blog, é? Os leitores são meus!KKK Vicio. Acho que já ouvi alguém falar isso. Meu Amor-Amigo, o que digo para vc,heim? Você é o dono da minha alegria. Só que eu sou a protagonista desse blog. As histórias são minhas, sobre mim, viu? E sobre a bicileta... Você sabe que me deixou super feliz comprando uma. Ter um companheiro para pedalar... Tudo que eu queria!!! Uma só já é o bastante. E sobre o o INOMINAVEL... kkk Adorei essa! Ver? Para Que? Deixa isso para lá. E o seu lugar... E do meu lado, vc sempre esteve, né? (LONGE DO MEU LADO)

    ResponderExcluir
  8. (BRUNA) Gasto sim, amiga! Pode deixar. Aproveito. Aproveito. E em falar em colher o dia... Já que ninguém vai deixar as suas mães no dia das mãe para passar o domingo do meu aniversário comigo. Simbora para o MOMBOJÓ dia 12!?

    BJUS!

    ResponderExcluir