terça-feira, 3 de maio de 2011

Quantas vezes uma pessoa é capaz de decepcionar você?

Ele me decepcionou mais uma vez. A culpa é dele? Não. A culpa é minha!
Pensei que você não fosse mais capaz de me fazer sofrer. Pois é. Te subestimei.
Eu já não tenho dedos para contar quantas foram as vezes que quebrei a cara contigo. Mas agora é ter paciência. O mundo não vai parar para que eu concerte. E sinceramente, não vou DESCULPAR MAIS, NÃO! Quantas segundas chances você ainda vai querer? Estou de saco cheio. Você vai dizer um : -Vacilei. Desculpa. Que vai durar só até o próximo:- Vacilei, desculpa! Mas é isso ai. Concordo com você. A culpa é minha. Eu que faço alarde. Eu que me apaixonei por um canalha. Eu que provoco medo. Até o desejo que você senti por mim, é culpa minha. Você me faz sofrer só porque não quer me magoar? ENTENDI. FAZ MUITO SENTIDO!  E talvez eu realmente não seja digna de você. Eu não te mereço. Eu sou sincera demais. Eu amo demais. Eu me preocupo demais. Quem vai querer uma mulher que se preocupa? Que não sabe dar um tchau sem antes dizer um: - Toma cuidado, tá? Que tem pesadelos, morre de medo das tuas quedas. (Não vai dirigir se beber/Cuidado no transito/Para de trabalhar e vai jantar/Eu pedi tanto para você cuidar dessa gripe/Tá precisando de alguma coisa? Eu posso ir ai) Quem vai querer uma mulher que ainda continua gostando depois de tanto tempo? Depois de ter quebrado a cara tantas vezes. De ter sofrido tantas vezes. Chorado tantas vezes. Quem vai querer uma mulher que está sempre disposta a te amar? Que não sabe (sabia) te dizer um NÃO. Que não tem vergonha de dizer que senti, que gosta, que quer. Quem vai querer, né? Enquanto vou atrás desta resposta. Fica aí. Assombrado com as lembranças das madrugadas que te devorei. De agora em diante...  É a única coisa de mim que você vai ter. 

E nos amigos... Beijos,  de paciência encardida.

12 comentários:

  1. Baby, sei BEM que sentimento é esse! Nós, que como excessivamente preocupados com o bem estar de quem amamos, acabamos afastando as pessoas! E isso não é legal!

    E quanto a culpa...
    Creio que a intensidade de nossa decepção é diretamente proporcional e expectativa que temos na reciprocidade da relação!

    Fica bem, baby!

    TE LER SEMPRE BOM!

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Como diz Bob "Não, não chores mais". Se você sente que já chorou todas as lágrimas que devia ter derramado pra conseguir lavar da alma esse sentimento (não digo esquecer, mas superar), então creio que seja hora de se libertar por completo dos fastásmas de um velho amor. Deus nos dá paz depois da tempestade. Um sorriso depois das lágrimas. Sorriso que alivia o peito e acrescenta espaço no teu coração pra novos horizontes que teus lindos olhos irão contemplar ao romper da alvorada, quando os raios de sol aquecerem teu rosto mais uma vez.

    Saudades de tu!
    :*

    ResponderExcluir
  3. minha principa, desencana, esse barco e furada, gostar de alguem em 99% dos casos é uma merda, mas sempre tem o 1% pra ferrar tudo e deixar a gente desarmado... tive a sorte de ser feliz, mas já me ferrei p/kct, então fikdik, relaxa e da chance pra àquele teu amigo nerd que tá sempre te apoiando, vc corre o risco de ser feliz...
    rsrs abraços

    ResponderExcluir
  4. (QUEM VAI QUERER, NÉ?) QUE PERGUNTA É ESSA? DOUTORA,QUANTAS VEZES PEDI PARA VOCÊ SE AFASTAR DESTE CARINHA? ESPERO QUE VC NÃO VOLTE ATRÁS. DESSA VEZ ELE PASSOU DOS LIMITES. FIQUE BEM. CURTA O SEU ANIVERSÁRIO, E NÃO DEIXE DE IR PARA O MOMBOJÓ, VC GOSTA TAMTO. ME LIGUE SE TOCAR AQUELA MÚSICA. E NÃO ESQUEÇA DO QUE VC ME PROMETEU. PESSOAS DESSE TIPO NÃO SERVEM NEM PARA SEREM AMIGOS.CHEGO NA SEMANA DO CONGRESSO. MAS, MEU PRESENTE CHEGA ANTES... BEM ANTES. BEIJOS, MINHA PEQUENA

    ResponderExcluir
  5. fiquei sem palavras mas gostei desse comentário pretinhosidade, boneca de azeviche...

    "minha principa, desencana, esse barco e furada, gostar de alguem em 99% dos casos é uma merda, mas sempre tem o 1% pra ferrar tudo e deixar a gente desarmado... tive a sorte de ser feliz, mas já me ferrei p/kct, então fikdik, relaxa e da chance pra àquele teu amigo nerd que tá sempre te apoiando, vc corre o risco de ser feliz...
    rsrs abraços"

    peço apenas DESCULPAS e que vc seja feliz mais que tudo no mundo !

    ResponderExcluir
  6. (GEORGE) A Vida boa é feita dos nossos afetos, dos prazeres legítimos, do direito de procurar a nossa felicidade. A pessoa é um fim em si mesmo. EU NÃO ESTOU TÃO MAU ASSSIM. Não vou dizer que não doeu. Mas, já sofri tantas vezes, não é? Não vai ser nem a primeira, muito menos, a ultima . O SENTIMENTO DE CULPA... É só por ter me permitido ser tão burra. Mas, VALEU. FICA A LIÇÃO! No mais... Novos planos, novos problemas, novas metas... tudo-novo-de-novo!
    OBRIGADA PELO APOIO SEMPRE IMEDIATO. E pelo carinho.
    GRANDE BEIJO.
    PS . SEMPRE BOM TE LER, POETA.

    ResponderExcluir
  7. (CANTIN) É como costuma dizer o meu Cumpadi Tiófilo:

    ...Já desamarrei esse meu coração
    E decorei a formula do não
    E dos teus braços sei me desatar
    JÁ POSSO ATÉ AMAR! ...

    Calma amiga. Passou, passou, passou... Foi só um pulo. Doeu. Mas, mainha falou que já sou MOÇA. E Moça não chora! Está tudo bem. Eu precisava mesmo desse ultimo tapa na cara. Eu precisava de mais uma situação de decepção. Agora, parece que a vida me deu uma sacudida e disse: ACORDA, NÊGA! DEIXA DE PORQUEIRA MERMÃ! Chorei e lavei a alma. Acordei com uma vontade me reescrever tudo de novo. Aliás, mudança é uma coisa que me atrai em demasiado. Adoro essa minha grande sacada de reinventar-me sempre que necessário.

    GRANDE BEIJO.

    ResponderExcluir
  8. (GABRIEL GALVÃO) Primeiro, adorei o : “MINHA PRINCIPA”. Lembra um antigo amigo, muito querido. Tem outra coisa. "O AMIGO NERD". Adoro quando vocês dão nomes aos personagens de minhas histórias. Como vc fez agora (o teu amigo Nerd) isso aconteceu várias vezes. Da uma sensação de que não estou sozinha, que vocês entendem o que falo. E acompanham. Mesmo quando não comentam. E em falar em comentários... COMENTE SEMPRE. GOSTO DE TER VCS POR PERTO. E obrigada pela força. O seu comentário veio a calhar. É isso mesmo: BOLA PARA FRENTE. Só que tem uma coisa, resolvi dar uma OUTRA CHANCE, só que para mim. Não quero um novo amor. QUERO MINHA INDEPENCIA SENTIMENTAL. Não quero mais que minha felicidade dependa da necessidade de alguém gostar de mim. Se gostar, BEM. Se não gostar, BEM TAMBÉM. Entendi? No mais... Estou juntando os meus caquinhos. E acho que vai dar para fazer um todo. UM TUDO TODO EM MINHAS MÃOS!

    GRANDE BEIJO!!!!!!!!!!!!!

    ESPERO VC SEMPRE POR AQUI.

    ResponderExcluir
  9. eles gostam, mas eles correm, mulher segura mete medo(mulher que sabe o que quer e homem que não sabe ou tem medo de saber)eles não tem coragem de se jogar dentro.. o jeito é boicotar pra corajosa cair fora!

    Gosto demais do jeito franco e claro que tu escreve! Beijão, queridona!

    ResponderExcluir
  10. (ANÔNIMO-1) As vezes me arrependo de falar as coisas para ti. Sei que vou levar bronca. Sei que vou ouvir um: -EU TE AVISEI! Mas logo em seguida entendo que é só CUIDADO. Cuidado de um grande amigo. Eu prometi. E vou cumprir. E não é só porque prometi, não. É por necessidade. Por vontade. E outra; Esse “Carinha ai” definitivamente não foi o homem que me apaixonei a 5 ou 6 anos atrás. Vou seguir em frente... Não sei o que a vida ainda pode me reservar. Mas estou confiante. E sobre o show, se tocar Nerda, ... eu já caí, já to no chão, e tooooo, torcendo pra vc, ficar na merda... , eu ligo para você, até porque, o senhor só sabe cantar essa, NE? (Kkk) Isso, se minha saúde deixar eu ir. Não ando passando muito bem. Você sabe. E por ultimo, mas não menos importante. VOU QUERER MEU PRESENTE, MESMO! JÁ ESTOU AQUI MORRENDO DE ANSIEDADE. Eu não compartilho do jargão: “-ah! Não precisava!” PRECISAVA SIM. EU ADOOOOOOORO GANHAR PRESENTE. Pareço criança. Fico feliz com qualquer coisa. EU PRECISO DE POUCO PARA SER FELIZ.
    Beijos, Meu Amor Amigo!

    ResponderExcluir
  11. (ANÔNIMO-2)

    PRETINHOSIDADE (SENGUNDO MARTINALIA): Minha pretinha. Minha pedra preciosa, preciosidade, preciosa idade, presa, fé silenciosa, atalho, destino, festa, “PRETINHOSIDADE”.

    BONECA DE AZEVICHE (SEGUNDO ZÉCA BALEIRO): Aquela que diz o que ninguém diz. Que quer o que ninguém quis... Amor aos pedaços. Nêga fulo.
    Boneca de piche, flor de azeviche

    VOCÊ TEM CERTEZA QUE FOI DISSO QUE VOCÊ ME CHAMOU? POIS É. IMAGINEI QUE NÃO!

    Então, é só não mentir que um dia gostou de mim. Aí eu não vou precisar mentir que não estou magoada, que te desculpei. E assim, a gente não precisa mentir que está tudo bem.

    E SOBRE O RESTO... EU NÃO VOU COMENTAR.

    Fica com Deus. Te cuida, tá?

    ResponderExcluir
  12. (CYNTHIA) Minha Queridona! OBRIGADA PELA FORÇA. Já estou bem melhor. Foi só um tombinho. Agora é tentar esquecer. Coisa que eu já devia ter feito a muito tempo. "MULHER SEGURA..." Ah, se assim sesse. Eu quero ser mesmo! E Sobre o provocar medo... EU JÁ OUVI ISSO EM ALGUM LUGAR! Então é melhor ficar sozinha do que ficar esperando por alguém que não tem coragem de assumir seus afetos, não é? Bola Frente! Vamos lá! Agora é cuidar da minha saúde, que não anda das melhores! GRAAAAAAAAAAAAAANDE BEIJO!

    ResponderExcluir