segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

LUCAS canta o capitulo II.

Eu poderia escrever muitas, e muitas, e muitas linhas para contar o segundo capitulo da minha “historinha” (Porque não basta só ficar... Tem que ter uma historinha!). Mas vocês, assim como eu, irão notar que o Luscas já “cantou” tudo. E muitas linhas neste momento não fazem a menor necessidade. Sabe por quê? Porque eu vou pra já... pra já... PRA JACUMÃ.

8 comentários:

  1. Vá, mas vá cantando e levando consigo tudo que se há de bom!

    Bom d+!

    TE LER, E OUVIR, SEMPRE BOM!

    Bjao!!!

    ResponderExcluir
  2. "Só quero ver a onda alegre subindo e descendo
    e eu também com ela subindo e descendo
    e a NÊGA comigo nesse vai e vem"

    Certa vez uma Nêga terminou comigo alegando que na nossa relação não havia contrapartida. Que o meu EU advogado, não dava espaço para, o meu SIMPLESMENTE EU, dar-lhe atenção. Confesso que na época fiquei sem entender. Achei absurdo e egoísta. Agora, ela não é simplesmente a MINHA NÊGA. Ela é mulher, funcionária, estagiária, e universitária beirando a formação. Estreitando a conversa: Ela não tem mais tempo para mim. Sou pequeno diante dos seus planos. E o pior é que, visto o que passou, não posso, nem ao menos, reclamar disso. No mais... Vem comigo para Jacumã? Que te presenteio com o TEMPO E MUNDO que você tanto quer.
    Beijos.

    Seu Respectivo.

    ResponderExcluir
  3. Recomendo pra Nêga e pra galerinha daqui isso -> http://www.ninabecker.net/

    ResponderExcluir
  4. (GEORGE)Ah... Ir ou Não ir. Eis a questão!
    Vontade não me falta.
    O que me falta mesmo é TEMPO E MUNDO.

    Mas, seja para lá ou para qualquer outro lugar, vou carregando o bolso cheio de tudo que há de bom.

    Beijos.

    Sempre bom te ler, poeta.

    ResponderExcluir
  5. (RESPECTIVO)
    ... Tudo passa, tudo passará...

    E nossa história não estará pelo avesso
    Assim, sem final feliz.
    Teremos coisas bonitas pra contar.

    E até lá, vamos viver
    Temos muito ainda por fazer
    Não olhe pra trás...

    Jacumã, Cumbuco, Bariloche ... La vem ele com os bolsos cheios de sim's e mundo para me dar. O que falta agora? Tempo. Agora. Antes. O que faço com os meus planos, heim? Você já chegou lá. E eu ainda estou correndo atrás. Agora, é você aprender a viver onde eu sou.

    Enquanto isso, eu sempre estarei no Petronio Portela com um sorriso aberto, um abraço grande e com Vinho Safra Ruim, esperando você desembarcar.

    Beijos, minha alegria.

    ResponderExcluir
  6. (ANÔNIMO) Eu já conhecia a NINA (Olha que chata! rsrs). Mas, muito pouco. Uma vez alguém me recomendou. Só não lembro quem. Eu não tinha namorado o Azul e o Vermelho. Estou te respondendo e ouvindo. Taí, você acertou. Gostei muito. Se é a primeira vez que você passa por aqui : Seja bem vindo! E... vou terminando estas linhas com a musica que mais gostei, porque achei super charmosa e marota. " ... Volte logo, (VOLTE SEMPRE)..."

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Quando a dúvida pertuba deve-se lembrar que o SE é bem cruel mais tarde!!ah Se eu tivesse feito...ou não feito, ah SE eu tivesse ido...oi não!! A razão pra mim ajuda mais que a emoção na hora das escolhas porque a emoção se adapta depois!!! Sorte e Sabedoria pra vc nas escolhas!!!

    ResponderExcluir
  8. (LILA) Minha querida.
    Obrigada. Estou gostando do reflexo das minhas escolhas. O SE... ME DEIXA TÃO DESBOTADA. Mas, o fato é que... Não da para me desfazer dos meus planos. Romance, pelo menos por hora, não é a minha prioridade. Mas, quem sabe o jogo vira.

    GRANDE BEIJO.

    ResponderExcluir